Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

sexta-feira, 18 de maio de 2018

Placar Eletrônico está chegando



                         O meu amigo e companheiro de tantas jornadas Fiori Luis deve estar muito contente.  Eu sempre achei que a manutenção de um bom gramado, a conservação do sistema de iluminação e a preservação geral do Estádio do Café, eram mais importantes.  Mas sei que muita gente sonhava com um placar eletrônico, especialmente o Fiori Luis, que sempre cobrava a melhoria durante as transmisões e os programas.
                
                           Pois finalmente nossa principal praça esportiva vai ganhar um placar eletrônico. Próximo de completar 44 anos da sua inauguração, o Estádio do Café vai receber o seu primeiro placar eletrônico. O aparelho adquirido pela Secretaria Estadual do Esporte e do Turismo após licitação realizada em março deste ano, custou R$ 198 mil e está sendo instalado.

                        Sinceramente, não sei se o placar será  inaugurado no jogo  de amanhã, entre Londrina e CSA,  às 16h30m, pela sexta rodada da Série B do Brasileiro. Ele irá substituir o velho  placar manual, presente no lado dos vestiários do Estádio do Café.

                      O que se afirma é que esse placar eletrônico é de última geração, é um placar eletrônico de LED.  Vem do Rio Grande do Sul. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário