Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

segunda-feira, 16 de abril de 2018

O campeão estreou vencendo
mas o destaque foi o Furacão

     

Na Série A do Brasileirão, oito partidas foram realizadas no  fim-de-semana. O atual campeão nacional Corinthians estreou derrotando o Fluminense por 2 a 1, com dois gols de Rodriguinho, descontando Richard para o Flu.

Mas quem brilhou mesmo nesta rodada inaugural foi o Atlético Paranaense que, jogando em casa, meteu 5 a 1 na Chapecoense, depois  de zero a zero no primeiro tempo. Wellington Paulista abriu o placar para os catarinenses, mas depois Pablo, Nikão, Carleto, Matheus Rosseto e Ederson construiram a goleada do Furacão.

O Grêmio, campeão da America, também começou bem: 1 a 0 no Cruzeiro, sábado em Belo Horizonte. O gol foi de André. Os demais resultados: Vitória 2 x Flamengo 2,  Santos 2 x Ceará 0,
América Mineiro 3 x Sport 0,  Vasco 2 x Atlético Mineiro 1 e  Inter 2 x 0 Bahia.

Hoje teremos mais dois  jogos, ambos às 20 horas. O Palmeiras estréia no Rio, diante do Botafogo, e o São Paulo joga aqui no Paraná, contra o Paraná Clube.

Nenhum comentário:

Postar um comentário