Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

segunda-feira, 16 de abril de 2018

A VOLTA, APÓS QUASE DOIS MESES !



                  Muito agradecido a Deus, estou voltando a ocupar este espaço, após 57 dias  de ausência forçada. E quero agradecer também aos amigos que rezaram e torceram por minha recuperação, o que certamente está me permitindo retornar ao Blog com menos de dois meses depois de ter sofrido um grave AVC. Deus ouviu as orações de vocês e me ajudou muito mesmo!
                  Estou voltando aos poucos, até recuperar o pique total. Na verdade, a saudade era muita e eu não via a hora de voltar.

 MUITO OBRIGADO A TODOS QUE ACREDITARAM QUE EU VOLTARIA !!!

7 comentários:

  1. Maria cristina siqueira de toledo16 de abril de 2018 às 11:41

    Muito bem vindo, Flavio! E que Deus continue te abençoando!

    ResponderExcluir
  2. Maria cristina siqueira de toledo16 de abril de 2018 às 11:42

    Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  3. Maravilhoso ter vc de volta, também passei por problemas
    de saúde e sei muito bem o poder que tem as oracões.
    Voltar sempre é muito bom meu amigo!!!

    TATO - 16-04-2018

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estou de volta graças aos amigos que rezaram por mim e a generosidade de Deus. Escapei por pouco. Obrigado pela força !

      Excluir
  4. Respostas
    1. Obrigado Betty, fiel seguidora do nosso Blog. Um grande abraço !

      Excluir