Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

segunda-feira, 16 de abril de 2018


A nova equipe de Cida Borguetti




                              A governadora Cida Borghetti se reuniu com o secretariado,  agora à tarde no Palácio Iguaçu, e anunciou novos nomes de sua equipe de governo

                        O deputado federal Dilceu Sperafico assume, a partir da quarta-feira  a chefia da Casa Civil e o atual presidente da Cohapar (Companhia de Habitação do Paraná),  Abelardo Lupion, foi indicado para a Secretaria de Estado da Infraestrutura e Logística. O diretor de Regularização Fundiária da Cohapar, Nelson Cordeiro Justus, assume a presidência da empresa. 


                         Cida também apresentou a nova secretária de Estado da Educação, Lúcia Cortez, que tomou posse na última sexta-feira (13), e o novo procurador-geral do Estado, o advogado e professor do curso de Direito da UFPR (Universidade Federal do Paraná) Sandro Kosikoski. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário