Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

segunda-feira, 16 de abril de 2018

Já caiu o primeiro treinador
e o Coritiba já trouxe outro

                                       Eduardo Batista está chegando para comandar o Coxa 


                      O técnico do Coritiba, Sandro Froner foi o primeiro a cair neste Brasileiro. Ele foi demitido após a derrota para o Sampaio Corrêa, logo na estreia do Campeonato Brasileiro Série B.

                   Mas,ao que tudo indica, a dispensa já estava sendo armada, porque hoje a direção do clube já anunciou a contração, de Eduardo Batista para assumir o cargo. “O Eduardo estará amanhã conosco e esperamos que possa iniciar os trabalhos na quarta-feira”- declarou o diretor Augusto Oliveira. “O Eduardo Batista tem uma carreira que mostra por que confiarmos nele como o técnico."

             “O objetivo é que reforços cheguem e possam dar a resposta que esperamos. O clube já tem uma conversa com o próprio Eduardo e diretoria para reforços, estamos atentos ao mercado e haverá contratações. O resultado pode ser satisfatório dentro das metas estabelecidas. Em virtude de vários critérios decidimos por fazer a troca de comando técnico” - completou o executivo.
                     Na a partida de amanhã, às 21h30m, contra o Atlético Goianense do técnico Claudio Tencati, o Coritiba será comandado interinamente por Tcheco, que já estava na comissão da equipe do Couto Pereira.  Eduardo Baptista teve passagens por Sport, Fluminense, Palmeiras, Atlético-PR e Ponte Preta. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário