Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

segunda-feira, 16 de abril de 2018

O bom começo do Londrina


           Pode não ter sido uma atuação brilhante, mas o começo do Londrina foi realmente dos mais interessantes. A vitória sobre o Boa Esporte por 1 a 0 pode abrir caminho para uma grande campanha. Com exceção do "iluminado" Dagoberto, o time não teve na partida grandes destaques individuais, mas mostrou um grupo homogêneo e extremamente abnegado, na busca de um resultado positivo. 



              O Tubarão teve altos e baixos  durante os 90 minutos, mas nunca correu riscos maiores. Eu diria que jogou para o gasto e mereceu a vitória. Só achei que recuou demais, após a marcação do gol, porém soube administrar com boa margem de segurança. E a péssima cobrança do bom lateral Roberto no penalti desperdiçado (foto abaixo)  também deve ser lamentada, pois colocou em risco a chance de estrear com vitória. 


            "Foi um dos dias mais intensos da minha vida. A palestra do Marquinhos foi emocionante. Entrei no jogo, pude fazer o gol, acabei sentindo, mas creio que não foi nada. A inatividade é uma coisa que pega, não sou garoto. Quero agradecer ao torcedor que compareceu, porque a nossa caminhada é longa. Estou muito feliz. Quero subir para a Série A. Sempre foi o projeto e aceitei esse desafio na minha vida.Eu gosto disso. A cidade e todo mundo merece isso. A jornada é longa, hoje demos um passo"- disse Dagoberto no fim do jogo, mostrando que está mesmo empolgado com o Londrina.





               Ele mostrou que os jogadores com faro de gol só precisam de um lance para garantir uma vitória como esta do Londrina sobre o Boa Esporte, neste sábado, pela primeira rodada da Série B. Dagoberto entrou no segundo e decidiu o jogo. É mesmo a grande contratação da temporada !





Nenhum comentário:

Postar um comentário