Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

quarta-feira, 14 de fevereiro de 2018

Real virou o  jogo e deixou
 o PSG em situação difícil


                     O Paris Saint-Germain até foi melhor em boa parte do confronto, mas o Real Madrid mostrou sua força no Santiago Bernabéu e venceu por 3 a 1 no jogo de ida das oitavas de final da Liga dos Campeões. No partida mais esperada da temporada até aqui, destaque para o lateral-esquerdo Marcelo, que fechou o marcador e foi o melhor em campo. Cristiano Ronaldo fez dois e Adrien Rabiot descontou.

A grande decisão entre as duas equipes, no Parque dos Príncipes, em Paris, acontece no dia 6 de março, às 16h45m (de Brasília). Vais ser difícil o time francês revertera situação.

                         Apesar do CR7 ter feito dois gols, os dois deixaram a desejar em campo. Enquanto o brasileiro parecia querer resolver sozinho e errou muito no primeiro tempo, ficando mais apagado no segundo, o português ainda não encontrou seu melhor futebol na temporada. 

                           Nas duas vezes em que marcou, Cristiano teve a ajuda da sorte. Primeiro, com o pênalti sofrido por Kroos - sem deixar de valorizar, é claro, a ótima cobrança. Depois, em uma bola que bateu em seu joelho para entrar e garantir a virada. Saldo mais positivo, entretanto, para o atual melhor do mundo. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário