Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

quarta-feira, 14 de fevereiro de 2018

Hoje tem Real Madri x PSG

                                         

O confronto mais esperado das oitavas de final da Liga dos Campeões começa nesta quarta-feira. Depois de meses esperando, o Real Madrid receberá o Paris Saint-Germain no Santiago Bernabéu às 17h45m (de Brasília), para colocar frente a frente duas das equipes favoritas ao troféu da competição. 


O duelo, claro, ainda marca a volta de Neymar à Espanha e o embate com Cristiano Ronaldo. O brasileiro chega em melhor forma para este jogo, já que faz ótima temporada com a camisa do PSG. No entanto, o CR7 é o artilheiro da fase de grupos desta temporada, com nove gols, e sempre pode ser decisivo. 

As duas equipes chegam praticamente com força total para a partida. Do lado do técnico Zinedine Zidane, o maior desfalque fica por conta de Dani Carvajal, que está suspenso após forçar um cartão amarelo ainda durante a primeira fase e ser punido pela Uefa. Jesús Vallejo, lesionado, está fora. Dani Ceballos ainda é dúvida. Já para Unai Emery, Thiago Motta não foi relacionado. Edinson Cavani e Kevin Trapp, dúvidas, estão na lista. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário