Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

quarta-feira, 14 de fevereiro de 2018

  Turista tenta socorrer um
  cão e despenca no costão



                      Uma turista gaúcha caiu de uma altura de cerca de quatro metros entre as pedras em um costão em Florianópolis na tarde desta terça-feira. Segundo o Batalhão de Operações Aéreas dos Bombeiros, que participou do resgate, a mulher fraturou o tornozelo direito na queda. 

                         A vítima, de 26 anos e natural de Porto Alegre, estava na trilha que liga a Praia do Moçambique a Praia do Santinho e viu um cachorro que estaria precisando de auxílio próximo ao costão. Segundo relato dos bombeiros, ao tentar observar o animal, ela caiu.  
                       O helicóptero dos bombeiros e Samu realizou o resgate no local  e levou a turista até a praia do Moçambique, onde foi embarcada no helicóptero Arcanjo e conduzida ao Hospital Celso Ramos.
                   O resgate aconteceu por volta das 14 horas de ontem. Segundo o Batalhão de Operações Aéreas, o cão seria nativo da região e estava na trilha. Ele não caiu no costão e não estaria ferido. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário