Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

quarta-feira, 14 de fevereiro de 2018

Arthur só vai em janeiro para o Barça !




                            Segundo o jornal espanhol Mundo Deportivo, o Barcelona chegou a um acordo para levar Arthur e faltam apenas algumas pendências a serem resolvidas com o Grêmio para o negócio se concretizar. O jogador chegaria ao clube espanhol em janeiro de 2019, permanecendo em Porto Alegre até o final do ano. 

                      O Grêmio, que detém 60% dos direitos do volante, enxerga como essencial sua permanência nesta temporada. Nesse formato de negócio, além de baixarem os custos da contratação, os espanhóis teriam tempo para resolver o problema das três vagas para jogadores estrangeiros, já preenchidas por Philippe Coutinho, Paulinho e Yerri Mina. 

                      O Barcelona acredita que Arthur tem o mesmo estilo de jogo de Xavi e Iniesta. Assim, sua contratação ajudaria a manter as características do time. Também considera importante rejuvenescer o setor do meio-campo, já que Busquets, Rakitic e Paulinho estarão com mais de 30 anos na próxima temporada. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário