Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

segunda-feira, 5 de fevereiro de 2018

Câmara quer engavetar texto da reforma da Previdência



                   Sem previsão de que o governo conseguirá os votos necessários para aprovar a reforma da Previdência, o presidente da Câmara, Rodrigo Maia (foto) pretende engavetar o projeto e transferir a derrota para o Palácio do Planalto.
                  Maia não deve agendar nova data para a apreciação da proposta de mudanças nas aposentadorias caso não haja apoio de 308 dos 513 deputados para aprová-la em 20 de fevereiro, para quando está prevista a votação em plenário.
                    O plano é dizer que o texto ficará como legado para ser votado em 2019 pelo novo presidente da República.
                    O deputado se irritou com as declarações do presidente Michel Temer sobre ter feito sua parte para que a reforma avançasse no Congresso, e estuda fazer um discurso duro, com críticas à articulação do Planalto, caso não haja votos suficientes para aprová-la na data prevista.

Nenhum comentário:

Postar um comentário