Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

segunda-feira, 5 de fevereiro de 2018

A grande surpresa deste início de ano !


                  A equipe do Vôlei Positivo/Londrina segue brilhando na disputa da Superliga B feminino. Após ir bem na estreia, o time voltou a vencer na noite de sábado, quando enfrentou o São José dos Pinhais e fez 3 sets a 0 (25/22, 25/16 e 25/23), em 1h30m de jogo, no ginásio do Colégio Mãe de Deus. Foi a primeira partida em casa na competição. O resultado deixou a equipe na primeira colocação, com seis pontos e duas vitórias em dois jogos, e ainda sem perder nenhum set.

               A ponteira Amanda agradeceu o apoio dos torcedores e comemorou mais um bom resultado. “Tivemos uma sequência forte de treinamentos e os adversários nesta Superliga B são todos gabaritados. Estamos construindo cada resultado, subindo um degrau de cada vez. O grupo já está bastante entrosado e a torcida está apoiando bastante. A cidade nos abraçou e temos que mostrar em quadra o show de voleibol que eles merecem” - ressaltou a atleta.
              Com os outros resultados da segunda rodada, a classificação ficou “embolada” com o Vôlei Positivo/Londrina isolado na liderança com duas vitórias, enquanto CEFA, São José dos Pinhais, Curitiba Carob House/CMP e Lavras Vôlei têm um triunfo e um revés cada. Apenas o ADC Bradesco segue sem vencer na competição e está na lanterna. Nesta quarta-feira, o time londrinense enfrentará o Lavras, às 19h30m, lá em Minas Gerais.
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário