Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

terça-feira, 6 de fevereiro de 2018

       
                     
          Londrina ganha helicóptero e duas viaturas

                        Londrina recebeu ontem dez veículos para a Polícia Científica do Paraná, visando reforçar a frota do Instituto Médico Legal (IML). Os automóveis integram um contrato de locação de 30 carros, sendo que os outros vinte serão entregues nas próximas semanas.

                Nesta etapa, serão destinados dois veículos para Londrina, quatro para Curitiba, três para Ponta Grossa e um para Cascavel. Os veículos contam com plataformas e guinchos para facilitar o trabalho dos funcionários.

              Além das viaturas para a Polícia Científica, Londrina também foi contemplada com uma aeronave, que será empregada em operações aéreas da PM. O helicóptero de modelo Robinson 44 Raven II, foi apreendido com drogas, atualizado e reformado para que pudesse atender a demanda da segurança. “Essa é uma aeronave própria para as atividades policiais e possivelmente ela será destinada primeiramente para Londrina. Posteriormente poderá ser realocada conforme a necessidade”- explicou o comandante da PM, o coronel Maurício Tortato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário