Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

segunda-feira, 5 de fevereiro de 2018

Mataram o ganhador 
                 da Mega Sena !


                  No Ceará, o empresário Miguel Ferreira Oliveira, de 50 anos, foi assassinado a tiros na madrugada deste domingo, no município de Campos Sales, na Região do Cariri, a cerca de 596 quilômetros de Fortaleza. De acordo com a polícia, ele havia ganho o prêmio de R$ 39 milhões na Mega Sena em 2011. 

             A vítima participava de uma seresta quando foi atingida por três tiros disparados por um homem. Segundo testemunhas ouvidas pela polícia, o autor dos disparos chegou e saiu caminhando. Para fugir, entrou em um terreno baldio, próximo a um posto de gasolina. A vítima morreu na mesa do bar.
               Equipes da Polícia Militar foram acionadas após o crime, mas não conseguiram prender os suspeitos. Um inquérito policial foi instaurado na Delegacia de Campos Sales para investigar o caso. A motivação do crime ainda é desconhecida.
                Segundo a PM, Miguel, que era conhecido na região como "Milionário da Mega-Sena", já possuía passagem policial por embriaguez ao volante e desacato. Ele nasceu em São Paulo e se mudou para o Ceará após ganhar o prêmio, onde passou a atuar como empresário do ramo de aluguel de imóveis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário