Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

quarta-feira, 7 de fevereiro de 2018

Barrichello tem alta e volta ao Brasil !

       Rubens Barrichello recebeu alta do hospital na tarde desta quarta-feira,onde esteve internado desde sábado retrasado na cidade de Orlando, Flórida.    Barrichello sentiu fortes dores de cabeça e, atendendo ao pedido de um médico da família, procurou o hospital para uma bateria de exames onde acabou ficando internado para exames mais detalhados.Ele recebeu alta do hospital na tarde desta quarta-feira.
           Barrichello publicou um vídeo nas redes sociais nesta quarta-feira em português e inglês (encontrado apenas na página de seus fãs), aliviado por estar recebendo alta depois de 10 dias internado.  “Fala galera, só pra falar que eu estou indo para casa! Que felicidade ir para casa!”- disse ele.
Campeão da categoria em 2014, Barrichello segue como piloto da Full Time Sports em 2018 na Stock Car e terá como companheiro de equipe Nelson Piquet Jr. Ele ainda não divulgou sua dupla para a Corrida de Duplas, que marca o início da temporada 2018 da Stock Car no dia 10 de março, em Interlagos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário