Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

quarta-feira, 7 de fevereiro de 2018

  O ganhador da Mega-Sena
 estava com medo de morrer


               O empresário e ganhador da Mega-Sena, Miguel Ferreira Oliveira, que foi assassinado no Ceará, estava aflito minutos antes da morte. De acordo com o G1 Ceará, o empresário enviou áudio para o celular de um amigo policial minutos antes de morrer.

               "Ele mandou áudio um pouco aflito, pedindo para que eu atendesse''- disse. “Pô, capitão, me atende" _ dizia o áudio.  “Tínhamos uma relação muito próxima. Nesse dia, ele ligou chamando pro local. Não fui, era muito tarde da noite, e eu sou casado, tenho esposa e filha, não podia ir assim, sem nenhuma justificativa"- explicou ao G1.

                O milionário era recém-separado e vivia na cidade com os dois filhos, de 18 e 20 anos. Segundo o major Pinheiro, a família está muito abalada. Miguel estava em um bar quando foi atingido pelos disparos  e faleceu no local. O delegado titular da delegacia da cidade, Bruno Fonseca, confirmou que a vítima era conhecida como "milionário da Mega-Sena" e veio de São Paulo para o Ceará após receber o prêmio. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário