Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

quinta-feira, 8 de fevereiro de 2018

Rosberg não volta a correr !


      Nico Rosberg afirmou que não pensa em voltar a ser piloto de corridas no curto prazo e brincou que quer ter filhos para formar “um time de futebol”.  Após faturar o campeonato mundial de 2016, o alemão anunciou sua aposentadoria repentina chocando todo o mundo do esporte a motor.

        Rosberg disse que não sente o desejo de voltar a correr.“Eu nunca senti o desejo de voltar a ser piloto de corrida”, disse ele.
        Rosberg agora está focando em “adicionar” filhos à sua família.“Quero ter um time de futebol”, sorriu o pai de duas filhas. ”Porém, ele admitiu que a decisão é inteiramente de sua esposa Vivian, que já teve dificuldades na gravidez: “A decisão é somente dela”- confirmou Rosberg.


Nenhum comentário:

Postar um comentário