Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

quarta-feira, 7 de fevereiro de 2018

Punição para a dupla Atletiba !


                            Após súmula do árbitro do Atletiba relatar arremesso de bombas nas arquibancadas do Couto Pereira e de objeto no gramado, a procuradoria geral do Tribunal de Justiça Desportiva do Paraná (TJD-PR) denunciou os dois clubes.

               O juiz Lucas Paulo Torezin que apitou o último clássico entre Coritiba e Atlético, pela quarta rodada da Taça Dionísio Filho, do Campeonato Paranaense, relatou que bombas caseiras foram atiradas pelas torcidas dos dois clubes nas arquibancadas, além de um objeto (bola de papel) ser arremessado contra o árbitro assistente.
               A denúncia foi feita pelo procurador Vinícius Presente e será analisada pelo presidente do TJD-PR, Leandro Souza Rosa, mas o julgamento ainda não tem data marcada para acontecer.
                 Caso sejam condenados, Atlético e Coritiba podem perder de um a dez mandos de campo, além de pagar multa de R$ 100  a R$ 100 mil, conforme previsto no artigo 213 do Código Brasileiro de Justiça Desportiva (CBJD).

Nenhum comentário:

Postar um comentário