Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

quarta-feira, 7 de fevereiro de 2018

Coxa estréia na Copa do Brasil !



              Deixando um pouco o Estadual de lado, o Coririba faz hoje a sua primeira decisão na Copa do Brasil, às 19h30, diante do Parnahyba, no Estádio Albertão, em Teresina, valendo a vaga para a segunda fase da competição nacional. 

          Passar pelo modesto time piauiense é o foco do Verdão, sobretudo pelo ganho financeiro (renderá R$ 600 mil ao clube), antes das duas rodadas finais do Estadual, também fora de casa, diante de Londrina e Toledo.
            Para avançar à segunda fase da Copa do Brasil, o Coritiba, por estar melhor ranqueado que o time do Litoral do Piauí, precisa de apenas um empate. No entanto, se engana quem pensa que o time coxa-branca terá facilidade diante do Parnahyba. O técnico Sandro Forner sabe da dificuldade que terá pela frente, principalmente pelo Verdão ainda estar em formação neste começo de temporada.
                      O duelo no Estádio Albertão, em Teresina, a 320 km de Parnaíba, colocará frente a frente dois times que vivem fazer de altos e baixos nos seus campeonatos estaduais. O técnico Sandro Forner, depois da derrota no clássico Atletiba do último domingo, pelo Campeonato Paranaense, fez apenas um trabalho tático com o time coxa-branca. Assim, o time alviverde vai encarar o Parnahyba mais na base da conversa e das características do adversário.
Kléber Gladiador (foto) volta ao time hoje.  O provável coxa: Wilson; Benítez, Thalisson Kelven, Romércio (Alex Alves) e William Matheus; Vitor Carvalho, Julio Rusch e Ruy (Thiago Lopes); Iago, Guilherme Parede e Kléber.
Técnico: Sandro Forner

Nenhum comentário:

Postar um comentário