Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

quarta-feira, 7 de fevereiro de 2018

 CARNAVAL 2018
Lívia é destaque em São Paulo !


 
           Lívia Andrade, 34 anos, é nascida e criada no bairro paulistano da Casa Verde, na Zona Norte, e desfila em escola de samba desde os 10 anos. Para ela, que é madrinha de bateria, mais importante do que mostrar o corpo na avenida é vestir um personagem e sempre inovar na fantasia. “Eu desfilo há mais de 20 anos e nunca levei o corpo como prioridade. O carnaval é minha prioridade, a minha diversão e meu compromisso com a escola. Eu procuro vir diferente, mais temática, mais caracterizada, mais personagem do que só o lance da beleza e ostentar uma bela fantasia. A cada ano que passa a gente procura se superar”, diz Lívia conhecida artista do SBT.

Nenhum comentário:

Postar um comentário