Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

domingo, 28 de janeiro de 2018

Corintianos estão pegando no pé
dos sãopaulinos nas redes sociais

   ( São dezenas de mensagens e gozações )




                Adotando uma postura bem-humorada em suas redes sociais nos últimos anos, o Corinthians não poupou o rival São Paulo de gozações após a vitória por 2 a 1 deste sábado, no Pacaembu. As provocações do público nas arquibancadas do estádio municipal, com gritos de “o nosso freguês voltou”, ganharam eco na internet.

“Muda o estádio, mas o resultado do Majestoso segue. Sem novidade”, publicou o Corinthians, que criou até uma enquete na qual apontava a vitória deste final de semana como certa.
O Corinthians não perde para o São Paulo desde que foi goleado por 4 a 0 no Morumbi, em 5 de novembro de 2016. A partir de então, acumulou três vitórias e quatro empates nos Majestosos que disputou.

              O triunfo deste fim de semana ainda colocou o Corinthians em vantagem nos confrontos com o São Paulo no Pacaembu, com 51 vitórias, 50 derrotas e 35 empates. Os corintianos, que nunca perderam para o rival em Itaquera, também levam a melhor no Morumbi, com 50 triunfos, 36 revezes e 57 igualdades.
O retrospecto geral do Majestoso ainda justifica as brincadeiras dos corintianos. São 125 vitórias sobre o São Paulo, além de 107 empates e 102 derrotas.

Procure nas redes sociais e se divirta com as brincadeiras dos adeptos do Timão 


Nenhum comentário:

Postar um comentário