Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

domingo, 28 de janeiro de 2018

Duplo homicídio intriga Cianorte !

                 Polícia Civil investiga um duplo homicídio em Cianorte, aqui no noroeste do Paraná. As duas mortes aconteceram na madrugada deste domingo.

           Um jovem de 18 anos foi encontrado perto de uma academia de musculação, na Avenida Santa Catarina, no Centro da cidade. De acordo com a Polícia Militar (PM), ele foi baleado na perna.    A suspeita, conforme a polícia, é de que o rapaz esteja envolvido em uma troca de tiros registrada no início da noite de sábado (27).  O segundo corpo encontrado pela PM estava no Residencial Sena, ao lado de uma arma.  
                  Como  não havia mais informações sobre os crimes, a Polícia não confirmou relação entre as duas mortes.  Os corpos foram encaminhados para o Instituto Médico-Legal (IML) de Campo Mourão, na região centro-oeste do estado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário