Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

sábado, 27 de janeiro de 2018

Ainda não é hora de poupar jogadores !

        Não sou contra a idéia de poupar jogadores durante as fases mais duras de uma temporada. Mas pra tudo tem hora certa.  E esta ainda não é a hora do Londrina dar um descanso para atletas que mal estão iniciando o ano e se entrosando no time.  Entretanto, o que está sendo comentado na Cidade é que o técnico Ricardinho poderá poupar alguns dos seus jogadores no difícil jogo de amanhã na Capital, contra o Paraná Clube, só porque o Tubarão vai jogar quarta-feira pela Copa do Brasil.

      Mas logo agora, que o time ganhou seu primeiro jogo oficial do ano ? 

        Apesar da boa vitória no clássico com o Maringá, na quarta-feira, ficou claro que a equipe londrinense ainda está longe de ser um time afinado. Ainda não é um time pronto, longe disto. E  o que mais está faltando é uma sequência de jogos que fará os jogadores se conhecerem realmente. Por que, então separá-los agora ?

        Se ganhar do Paraná Clube, o Tubarão ficará numa boa no Campeonato Estadual. Mas se perder, estará entrando no sufoco de brigar pela classificação. E o próximo jogo será só na quarta-feira. E a longa viagem será compensada por vôos em confortáveis aviões. Mexer no time agora é BURRICE !

Nenhum comentário:

Postar um comentário