Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

domingo, 17 de dezembro de 2017

Roubaram 28 toneladas de baicon
  aqui entre Cambé e Arapongas 



                  Me informa o G1 que ladrões renderam o motorista de um caminhão e levaram a carga de aproximadamente 28 toneladas de bacon, no início da madrugada deste sábado, aqui no norte do Paraná, segundo relatório da Polícia Militar (PM).

                   O motorista, de 38 anos, contou aos policiais que estava perto da cidade de Cambé e, quando precisou diminuir a velocidade em uma subida, foi surpreendido por um homem que pulou no caminhão e retirou uma peça do veículo, fazendo com que ele parasse.
                      Ainda conforme relato da vítima à PM, o suspeito estava armado e fez um disparo contra o caminhão, obrigando ele a abrir a porta.     Após ser o motorista ser rendido, um segundo suspeito assumiu a direção do caminhão e seguiu até a PR-444, em Arapongas. No caminho, um terceiro homem se juntou aos ladrões.
                     O motorista disse aos policiais que foi abordado por volta da 0h e foi liberado mais de cinco horas depois, em uma mata às margens da PR-444.
                  O caminhão foi encontrado sem a carga de bacon na mesma rodovia, a alguns quilômetros do local onde a vítima foi deixada.
                   Além da carga, o condutor do caminhão relatou que foram levados R$ 400 em dinheiro e um telefone celular.  O motorista e o caminhão foram encaminhados à 22º Subdivisão Policial de Arapongas, que está  investigando o caso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário