Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

domingo, 17 de dezembro de 2017

Roberta Miranda se perdeu na estrada !



                     A cantora Roberta Miranda deixou de se apresentar na Festa do Abacaxi, no interior de Roraima, após o motorista errar o caminho e não conseguir chegar ao local do show que ocorreria na noite desse sábado -  segundo relatou a própria cantora nas redes sociais. O caso foi parar na delegacia.

             Roberta Miranda cantaria no encerramento da Festa do Abacaxi, festejo tradicional da vila Serra Grande 2, no Cantá, distante cerca de 102 Km de Boa Vista.   Como não chegou à vila onde se apresentaria, ela registrou um boletim de ocorrência para comunicar o fato na Central de Flagrantes (foto), em Boa Vista.
                   Em um vídeo divulgado na sua página no Instagram, Roberta mostra uma estrada de chão a noite e afirma estar perdida no mato há quase duas horas.   "Olhem isso aqui, fãs: quase duas horas de estrada, de novo, aqui perdida no mato. Deem uma olhada. Vocês não sabem como estou triste e chateada. Amo vocês, mas olha, estamos indo direto para a delegacia fazer o BO [Boletim de ocorrência]. Não tem como" - disse.

Nenhum comentário:

Postar um comentário