Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

domingo, 17 de dezembro de 2017

Frente fria chega violenta no Sul !

                       A passagem de uma nova frente fria associada à umidade vinda da Amazônia provoca temporais em todo o Rio Grande do Sul neste domingo. Em alerta feito pelo Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet), não estão descartados grandes acumulados, ventos intensos, queda de granizo, queda de árvores e alagamentos

                        Tempestades com grau de severidade definido como "perigo" pelo Instituto devem atingir todas as regiões, especialmente a Fronteira Oeste, onde a chuva deve ser ainda mais intensa. Porto Alegre deve ter chuva forte a partir da tarde, segundo a Somar Meteorologia. Além do grande volume de chuva, o sistema deve vir acompanhado de rajadas de vento de até 75km/h e trovoadas.  
                      No Uruguai, a estrutura do palco de um festival de música realizado no município de Piriápolis, localizada a cerca de cem quilômetros de Montevidéu, desabou com a força do vento. Informações de um site local dão conta de oito feridos leves.

Nenhum comentário:

Postar um comentário