Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

domingo, 29 de outubro de 2017

Tudo bem com Temer !

            O último boletim médico divulgado pelo hospital Sírio-Libanês informa que o presidente da República, Michel Temer, retirou sonda na manhã de hoje. Ele deve ter alta no início da tarde de segunda-feira e retornar ao trabalho em Brasília na quarta-feira (1º) após dois dias de repouso em sua casa na capital paulista.

     "O presidente Michel Temer foi submetido hoje pela manhã ao procedimento de retirada da sonda vesical. O paciente encontra-se estável e com previsão de alta para o início da tarde de segunda-feira (30)"- diz a nota divulgada às 13horas deste domingo. A sonda vesical ou cateter urinário é um tubo de látex, poliuretano ou silicone inserido na uretra até a bexiga para retirar ou coletar urina.
           O presidente da Federação das Indústrias do Estado de São Paulo (Fiesp), Paulo Skaf, visitou o Temer no final da manhã deste domingo.
            O presidente foi submetido na noite de sexta-feira a uma cirurgia nomeada de procedimento de desobstrução uretal através de ressecção da próstata. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário