Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

domingo, 29 de outubro de 2017

FÓRMULA 1
Lewis Hamilton é tetra !




                 Lewis Hamilton é tetracampeão mundial de Fórmula 1. Em uma prova emocionante, com direito a pneu furado logo na largada, após um toque com o rival Sebastian Vettel, e uma corrida de recuperação, o inglês da Mercedes chegou em nono lugar no GP do México, suficiente para conquistar o título já que Vettel ficou em quarto.

                 Max Verstappen, da RBR, venceu a prova, com Valteri Bottas, da Mercedes, e Kimi Raikkonen, da Ferrari, completando o pódio. Felipe Massa chegou em 11º.

                 Com lágrimas nos olhos após sair do carro, Hamilton mal conseguia falar sobre o título.  "Viva México!"  - gritou.



                 Após abraçar integrantes da Mercedes, agradeceu aos fãs e à família e falou brevemente sobre a prova." Não sei direito o que aconteceu no toque com o Vettel, mas fiz o que podia na prova."

                 Hamilton já havia sido campeão em 2008, 2014 e 2015. Em 206 GPs na carreira, ele tem 62 vitórias, 116 pódios e 72 pole positions.


Nenhum comentário:

Postar um comentário