Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

domingo, 29 de outubro de 2017

Santos perdeu e Levir caiu



                  Depois da quase demissão no dia 20 de outubro, o técnico Levir Culpi foi desligado do Santos na noite deste sábado, após perder por 2 a 1 o clássico contra o São Paulo, no Pacaembu.  Por telefone e de forma rápida, o presidente Modesto Roma comunicou a decisão baseado em alguns fatores.
                    O Santos não vem jogando bem e tem apresentado um futebol com pouca vibração. Foi assim na vitória por 1 a 0 contra o Atlético-GO e na derrota por 2 a 1 para o São Paulo nos dois últimos jogos. A diretoria entendeu que nem em um clássico o time teve a atitude que deveria,  e que poderia ter tido um resultado pior.
                        " Nós conversamos com o Levir e achamos que devemos encerrar esse ciclo. Sentimos que havia a necessidade de uma mudança. Não havia um desempenho satisfatório com o grupo nessa reta final, nesses últimos jogos. Elano assume até o final do ano" – afirmou o presidente Modesto Roma, em entrevista ao programa "Troca de Passes", do SporTV. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário