Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

domingo, 29 de outubro de 2017

GP do México será
  às cinco da tarde



                  Na madrugada deste sábado para domingo os relógios do hemisfério norte foram atrasados em uma hora com o fim do horário de verão. Com isso, o horário do GP do México em relação ao horário brasileiro de verão sofreu uma “alteração”.

                 Vários meios de comunicação informavam que a corrida será a partir das 16 horas, no entanto, o horário correto do apagar das luzes para a antepenúltima etapa do Mundial 2017 de Fórmula 1 é 17 horas  (pelo horário brasileiro de verão).
                  A Rede Globo preteriu a Fórmula 1 em relação ao Campeonato Brasileiro de Futebol e, por isso, não transmitirá o GP do México. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário