Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

terça-feira, 1 de agosto de 2017

Fort Widley - Camera man attacked by spirit?

Cinegrafista é atacado por "fantasma"
                  ( Veja aqui o vídeo )

           


                                         Um vídeo publicado no YouTube ganhou repercussão na web ao mostrar o momento que um cinegrafista ou operador de câmera é supostamente atacado por um espírito durante uma gravação nas dependências do Fort Widley, em Portsmouth, na Inglaterra. 

                                      A gravação divulgada, inicialmente, pelo canal Spiriteam - um grupo que se propõe a investigar casos sobrenaturais - foi compartilhada esta semana também por jornais como o "The Sun" e o "Correio da Manhã". O vídeo já ultrapassou 14 mil visualizações.
Nas imagens é possível ver que o homem reage assustado a algo que sentiu tocar as suas costas e vira a câmera para trás em busca de algum suspeito. 

                                       Os colegas de cena perguntam sobre o que aconteceu e brincam com a situação, até a vítima - que reclamou de dor - tirar o casaco e relevar arranhões nas costas, no local onde teria sentido o toque de uma força misteriosa.

                                       De acordo com o "The Sun", o lugar em questão funcionava como um quartel do exército na Era Vitoriana até a Segunda Guerra Mundial.

Nenhum comentário:

Postar um comentário