Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

terça-feira, 1 de agosto de 2017

Neymar está "sujo" no Barça


                     A provável ida de Neymar para o Paris Saint-Germain arruinou a admiração que a torcida do Barcelona tinha por ele.   Além de receber diversos desaforos nas redes sociais, o brasileiro foi xingado em um cartaz colado ontem em um poste em frente ao Camp Nou, estádio do clube catalão: "Procura-se traidor. Mercenário, fora do Barcelona. [Queremos] Somente jogadores que amem nossa camisa"- dizia a mensagem.
                   Recentemente, uma pesquisa do jornal catalão "Sport" mostrou que 80% dos torcedores barcelonistas querem Neymar fora do clube.No perfil dele no Twitter, centenas de fãs do Barça o atacaram com memes ofensivos e adjetivos nada amistosos.
"Rato de m...", escreveu um, em espanhol. Outro o chamou de Neymoney (um trocadilho com o nome do atleta e a palavra money, que em inglês significa dinheiro). Até os seus companheiros estão "fartos" do craque brasuca, segundo o jornal catalão "Sport".
 
O silêncio de Neymar contribui para a insatisfação do time e da torcida azul-grená. Já faz 12 dias que estourou a notícia de que o PSG está disposto a pagar a multa rescisória de 222 milhões de euros (R$ 808 milhões) para tirá-lo do Barcelona, mas o ex-santista ainda não tocou no assunto publicamente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário