Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

terça-feira, 1 de agosto de 2017


                      


                          "Cuca é covarde e mau caráter"

               Felipe Melo dispara contra o técnico do Palmeiras. Confira o audio acima

                O volante Felipe Melo vai encerrar a passagem pelo Palmeiras da mesma forma polêmica com que chegou ao clube. Um áudio gravado pelo jogador e divulgado em grupos de WhatsApp, um aplicativo para telefones celulares, detonou a relação conturbada entre ele e o técnico Cuca, o responsável pelo seu afastamento. No conteúdo do material, o atleta chama o treinador de covarde e expôs desavenças.

              "Aqui não tem jeito, aqui já era. Com esse cara eu não trabalho, entendeu? Esse cara é covarde, mau caráter, enfim, é mentiroso. Ele diz uma coisa, mas liga para a imprensa e fica falando um monte de coisa. Quando eu falar, vou 'rasgar' ele no meio", disse Felipe Melo no áudio.

               O jogador confirmou a veracidade do conteúdo em entrevista ao vivo por telefone na noite de segunda-feira para a ESPN Brasil. Felipe Melo admitiu ter enviado a mensagem dias atrás para alguns dos seus contatos e alegou que estava embriagado pelo consumo de champanhe durante a festa de aniversário da esposa.

               Além de atacar Cuca, o volante afirmou já ter sido procurado por outros clubes. "Confesso que tem vários clubes interessados. Vários. Corinthians, Inter, São Paulo, Grêmio, Atlético-MG, Flamengo. Todo mundo está interessado. 

Um comentário:

  1. Vou fazer uma pergunta simples: quem acho que isso não ia acabar nisso? Acho que até demorou. Incrível como um sujeito desses não se liga que o lado comportamental ofusca as suas qualidades técnicas e táticas!!!

    ResponderExcluir