Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

terça-feira, 1 de agosto de 2017

A sósia da Primeira Dama

    
         Considerada sósia da primeira-dama Marcela Temer, Vanessa Vaillatti, 25 anos, está de novo nas manchetes. Ela virou um fenômeno das redes sociais.  Até pedido de casamento a loira tem recebido dos seguidores.

         Para satisfazer os fãs, a modelo posou com pouca roupa para o site "Bella da Semana". O ensaio entra no ar amanhã. "Meu sonho é me casar! Mas ainda falta alguma coisa para que isso se concretize. O amor eu já encontrei, mas falta vontade suficiente para querer estar junto"- afirma Vanessa ! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário