Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

sábado, 15 de julho de 2017

WIMBLEDON
Federer x Cilic na decisão
   do masculino, amanhã


                   A decisão masculina de Wimbledon será realizada às 9h30n de amanhã, e terá a presença do suiço Roger Federer, que ontem derrotou o tcheco Tomas Berdych, 15º do mundo, por 3 sets a 0, com parciais de 7/6(4), 7/6(4) e 6/4 na semifinal do torneio, em 2h16m de jogo. Ele vai decidir o título com Marin Cilic, que é da Croácia.

                     Aos 35 anos, Roger às quadras, após seis meses de ausência, com uma meta: vencer novamente no tradicional torneio britânico. Um ano depois, ele chega a final  de Wimbledon,  atingindo a 29º final de GS na carreira e está a uma vitória de seu objetivo. Ele soma 18 troféus e 10 vice-campeonatos. Em Londres, foram sete títulos e três finais perdidas, para Rafael Nadal em 2008, e para o sérvio Novak Djokovic em 2014 e 2015.                          

 O croata Marin Cilic (foto) venceu o duelo de sacadores contra o americano Sam Querrey (28º), por 3 sets a 1, parciais de 6/7(6), 6/4, 7/6(3) e 7/5, em 2h56 e garantiu vaga na final do torneio de Wimbledon pela primeira vez na carreira.

                   Aos 28 anos, Cilic atinge sua segunda final de Grand Slam. Ele foi campeão do US Open em 2014. Naquele ano, ele bateu justamente o suíço Roger Federer na semifinal. O próximo adversário sai do duelo entre Federer e o tcheco Tomas Berdych. A decisão de Wimbledon será realizada às 9h30 deste domingo. O SporTV3 transmite o jogo. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário