Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

sábado, 15 de julho de 2017

 Zeca Pagodinho 

   sofre acidente

        O  cantor Zeca Pagodinho sofreu ontem um acidente com o seu quadriciclo no Rio de Janeiro, e foi encaminhado para o hospital mais sem nenhum risco maior. 

          Após sofrer o acidente em Xerém, distrito de Duque de Caxias, na Baixada Fluminense, onde tem um sítio, o sambista foi encaminhado as pressas para o pronto socorro. Mas chegando lá os médicos disseram não teve nada demais, apenas alguns arranhões..

           Policiais chamados para a ocorrência relataram que o cantor tentou realizar retorno numa via, perdeu o controle e o veículo tombou. Zeca ainda teria desmaiado na hora do acidente e o Corpo de Bombeiros foi acionado para socorrer o artista.

Mas os fãs de Zeca Pagodinho respiram alivados. Após sofrer o acidente na Praça de Xerém,  o cantor já está em casa. Ele recebeu alta neste sábado, por volta das 8horas e está com a família.  Todos os exames de rotina foram realizados e não constataram nenhum tipo de problema. Zeca, hoje, fica de repouso em sua residência , mas no dia 22 de julho apresenta o show Ser Humano, na Ribalta, na  Barra da Tijuca.

Nenhum comentário:

Postar um comentário