Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

sexta-feira, 14 de julho de 2017

A BELA DO DIA



                          

                      A polêmica LUANA PIOVANI, conhecida atríz e modelo, é a minha "Bela do Dia" desta sexta-feira.   Muita gente gosta dela, mas muitos discordam de seu estilo estravagante. Porém ninguém pode negar que trata-se de uma mulher de grande beleza. É casada com Pedro Scooby desde 2013.


                    Luana Elídia Afonso Piovani nasceu em Saõ Paulo no dia 29 de agosto de 1976.  Em 1990, começou sua vida profissional como modelo, trabalhando para as agências Ford Models e Mega. Em 1993, estreou como atriz na minissérie Sex Appeal, da Rede Globo, mas nem por isso abandonou as passarelas, conciliando as duas funções por mais um tempo. Em 1994, viajou para vários países como JapãoAlemanha e Suíça


                    Em 1997, foi a protagonista da terceira temporada do seriado teen Malhação. Em 2009 protagonizou o filme A Mulher Invisível, que virou série em 2011 na Rede Globo, vencendo o Emmy Internacional de melhor série de comédia.


           Luana Piovani está com passagem marcada para Salvador. A atriz está no elenco da peça "E Se Eu Não Te Amar Amanhã?" , que aporta no Teatro Sesc Casa do Comércio no mês que vem. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário