Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

sábado, 15 de julho de 2017

"Fantasma" do Estádio do Café
  continua segurando o Tubarão




                                 A torcida foi ao Estádio do Café, certa de que o maldito "tabu" que fazia o Londrina "travar" quando jogava em seu reduto estava extinto. E o otimismo até aumentou, quando o zagueiro Mateus, logo 5  minutos abriu o marcador, para a alegria dos londrinenses. Mas que nada, o "fantasma" estava vivo, e os mineiros empataram ainda no primeiro tempo e viraram o placar logo no começo do segundo, com dois gols de Thaciano (na foto abaixo, o segundo dele). O Tubarão se desesperou e só foi conseguir o empate (2 a 2) já nos acréscimos.  O time de Tencati ainda não aprendeu a se  impor dentro de casa !

                                 Novamente ficaram claros os principais defeitos do time. Que zaga ruim, hein ? Já o goleiro Cesar voltou a falhar, no lance do primeiro gol. E o que é pior: Artur, que era o grande talento individual cai de produção a cada jogo. E até o goleador Jonatas Belusso, que ainda é o artilheiro da Série B, parou de fazer gol no últimos dois jogos.


                                 O lance que salvou o Tubarão foi marcado pelo lateral esquerdo Airton que, vendo que o ataque estava escondido atrás dos zagueiros mineiros, resolveu tomar a iniciativa. Partiu com tudo, cortou pra dentro e arriscou de longe, vencendo o goleiro do Boa, como mostra a foto que abre esta postagem.

                                Um público de 5.770 torcedores esteve no Estádio do Café. E agora lá vai o Londrina tentar se reabilitar do tropeço fora de casa, jogando terça-feira no Serra Dourada, em Goiânia, contra o Goiás>



                             

Nenhum comentário:

Postar um comentário