Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

sábado, 8 de julho de 2017

Será que agora vai ?


                 Depois da vitória em Belém, a expectativa dos londrinenses aumentou muito em relação ao Tubarão, a gente sente isso. Mas ainda existem muitos indecisos, quanto a possibilidade de que o tendimento do time esteja crescendo mesmo. Em outras oportunidades, depois de sucessos fora de casa, as pessoas foram ao Estádio do Café e se decepcionaram. "Será que agora vai ?" - é a pergunta que mais se ouve agora.

                De qualquer forma, com ânimo renovado e muitas promoções para a venda de ingressos, deveremos ter um bom público na partida da próxima terça-feira, contra o ABC de Natal. Tomara que o técnico Claudio Tencati não mexa muito na formação, como vem fazendo ao longo de todo o campeonato até aqui. 

                Torço para que ele encontre um novo lugar para Artur, voltando de suspensão, mas que mantenha o Wellisson (foto), que precisa mesmo de uma sequência de jogos como titular. Até porque, amanhã ou depois o Palmeiras leva o Artur de volta, e Wellisson é um jogador nosso.


Nenhum comentário:

Postar um comentário