Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

sábado, 8 de julho de 2017

BOTTAS NA PONTA !




               Valtteri Bottas garantiu a pole-position para o Grande Prêmio da Áustria de F1. Sebastian Vettel foi o segundo colocado à frente de Lewis Hamilton. Apesar da terceira colocação, Hamilton largará em oitavo pois recebeu uma punição por trocar sua caixa de câmbio antes do fim de semana na Áustria.

                Bottas, da Mercedes, comemorou a segunda pole-position da sua carreira ao superar seu rival da Ferrari, Sebastian Vettel, durante o treino classificatório para o GP da Áustria de Fórmula 1, elogiando a dirigibilidade de sua Mercedes W08.
Bottas cravou um tempo de 1:04.251 para terminar 42 milésimos à frente de Vettel na primeira tentativa, com os pilotos impossibilitados de completar sua segunda tentativa por conta de bandeiras amarelas.
                  O finlandês assegurou então a pole, adicionando esta à sua conquista no Bahrain, e sentiu que seu ritmo estava ficando cada vez melhor ao longo da sessão.  “Nós definitivamente temos um carro realmente bom e estável para o treino classificatório”- disse Bottas. “Eu só aumentei minha confiança, e esta pista é uma pista em que você precisa disto em suas curvas de alta.  No equilíbrio, nós realmente nem tocamos no carro durante todo o classificatório, e as voltas foram ficando cada vez melhores."

Nenhum comentário:

Postar um comentário