Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

sábado, 8 de julho de 2017

Nosso vôlei feminino
   já não vai tão bem 




                          Enquanto o nosso vôlei masculino vai muito bem em Curitiba, chegando à final da Liga, nossas meninas não estão vivendo o mesmo momento favoravel. Depois de uma boa estreia no Grand Prix contra a Bélgica, as brasileiras estiveram apáticas, enfrentaram muitos problemas na recepção e foram superadas neste sábado pela manhã pela Sérvia, atual vice-campeã olimpica, por 3 a 0, parciais de 25/19, 25/20 e 25/19. 

                Agora, a seleção comandada por José Roberto Guimarães enfrenta a Turquia, amanhã  às 13h30 (de Brasília), com transmissão ao vivo do SporTV 2, para encerrar a primeira semana de disputas do Grand Prix.

                   A competição vai até o dia 23 de julho. Ao todo, 12 equipes disputam a fase classificatória. A cada semana serão formados três grupos com quatro seleções em cada, definidas em sorteio. As cinco equipes mais bem classificadas avançarão à Fase Final, que contará ainda com a China, país sede.

Nenhum comentário:

Postar um comentário