Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

segunda-feira, 10 de julho de 2017

Record avança nas novelas !



               As movimentações da Record quanto a sua próxima trama bíblica estão chamando atenção do mercado internacional. A emissora, que impressionou com o sucesso de “Os Dez Mandamentos” em 2015, está empolgada com mais uma obra de autoria de Vivian de Oliveira (foto).

              As contratações de elenco para a substituta de “O Rico e Lázaro” estão repercutindo, por se tratarem de nomes bastante conhecidos em atuações na Globo. Sem sequer as gravações terem iniciado, mesmo assim “Apocalipse” já foi vendida para o exterior.

               Antes mesmo de estrear, a novela está garantida pela Televisa, do México, e pela Univision, dos Estados Unidos. Ambas também exibiram “Os Dez Mandamentos”, e viram seus índices subirem. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário