Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

segunda-feira, 10 de julho de 2017

Wagner Montes voltando. Lembram dele ?




                   Aqui no Paraná, atualmente a sua voz não chega, mas no Rio de janeiro ele é o dono das maiores audiências da Record. Estou falando de Wagner Montes, que passado foi famoso no corpo de jurados do Programa Flávio Cavalcanti, juntamente com sua esposa Sônia Lima. Lembram dele ?

                 Pois Wagner, deputado estadual no Rio, deu diversos desfalques desde o ano passado até pouco tempo atrás. Suas sérias complicações de saúde estavam  forçando-o a abandonar seu posto no comando de programas.

                  Porém, parece que ele já superou grande parte das dificuldades, e está de volta. Segundo informações do colunista Leo Dias para o jornal “O Dia” desta segunda-feira, 10 de julho, o jornalista está com data marcada para reassumir o “RJ no Ar”.

                  Wagner Montes voltará às suas funções no dia 25 de julho, quando a Record estreará uma de suas maiores reformulações na programação dentro de anos, com o fim da versão nacional do “Cidade Alerta” e a estreia da reprise de “Os Dez Mandamentos” e de “Belaventura”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário