Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

domingo, 9 de julho de 2017

Neto ataca dirigentes do futebol !



                Durante o programa 'Os Donos da Bola', da Band, o comentarista Neto (ex-jogador famoso)  criticou alguns dirigentes de futebol quando citou a demissão do ex-técnico da Chapecoense Vagner Mancini, que para ele, estava fazendo ótimo trabalho na equipe catarinense. Segundo o ex-jogador, a maioria usa o clube para ganhar dinheiro, entram pobres e saem ricos.

               "Time de futebol, dirigente de futebol, a maioria é vagabundo, safado e sem-vergonha. Usa o clube para ganhar dinheiro, entram pobres e saem ricos. Entram no anonimato e saem famosos. Mentem para o torcedor. Agora, o Vagner Mancini faz um baita de um trabalho na Chapecoense, vive o que a Chapecoense passou, aí mandam ele embora.

              Fora os processos que vocês estão tomando do Caio Júnior aí, R$ 30 milhões – porque nem contrato o Caio Júnior tinha. Só que ninguém fala. Sabe por quê? Porque têm medo de falar da Chapecoense, que vai pensar que estamos falando das pessoas que infelizmente vieram a falecer. Estou falando do clube, cambada de incompetente" - atacou Neto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário