Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

segunda-feira, 10 de julho de 2017

A BELA DO DIA 




             A cantora Luiza Possi  é a minha "BELA DO DIA" que abre a semana aqui no Blog. Graciosa e simpática, é pra mim uma mulher bonita de verdade, merecendo figurar nesta coluna que desta as lindas mulheres da atualidade.

Luiza Possi Gadelha  é uma cantora e compositora brasileira de MPB, bem como apresentadora e modelo. Filha de outra conhecida cantora, Zizi Possi, e do produtor musical Líber Gadelha, ela nasceu no Rio de Janeiro no dia 26 de junho de 1984, estando portanto com 33 anos. Tem 1m62 de altura e por cerca de três anos esteve casada com Pedro Neschling. 

Além de MPB, Luiz canta pop, pop rock e soul.  E se declara influenciada por Barbra Streisand, Skank, Cristina Aguilera, Madonna, Alanis Morissette,  Elis Regina e Cássia Eller. Luiza é bissexual e se considera uma vítima de preconceito, por não ser do tipo masculinizada 






Nenhum comentário:

Postar um comentário