Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

terça-feira, 4 de julho de 2017

Muricy está "emplacando"
como comentarista na TV




                 tensão dos campos foi aos poucos trocada pelo ar-condicionados dos estúdios de TV. Em novembro de 2016, o técnico e ex-jogador de futebol Muricy Ramalho foi contratado pela SporTV para integrar o time de comentaristas do canal.

                Desde então, ele não se vê em outro ramo, senão nos comentários. Muricy fincou este novo percurso de sua carreira, e não pretende mais largar o que faz. E o desejo dele é continuar atuando como comentarista.

                 Nos primeiros dias, o ex-treinador teve alguns problemas de dicção e voz. Mas foi se soltando aos poucos e agora já se mostra muito a vontade. Vai "emplacar" mesmo como comentarista. Mesmo porque, de futebol ele entende muito !

Nenhum comentário:

Postar um comentário