Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

terça-feira, 4 de julho de 2017

Até para dispensar 
 o Tubarão é ruim  




                 O Londrina joga daqui a duas horas, no Estádio da Curuzu, em Belém do Pará, com o Paysandu local, que é o favorito da partida. E já tem gente deixando o clube, abrindo uma provável "limpeza geral".


                  Com o elenco bastante numeroso e com vários jogadores treinando em separado e fora dos planos da comissão técnica, o Londrina começa a emprestar alguns atletas para aliviar o movimento no CT. 


                Os primeiros a saírem são o meia Júlio Pacato e o lateral-esquerdo Jardiel, que vão jogar a Copa Federação Paranaense sub-23 pelo Maringá. Já o atacante Marcelinho viaja no fim de semana para a Geórgia. 

                Dos três, o que foi mais utilizado pelo técnico Claudio Tencati foi Pacato. Apontado como uma das grandes revelações da base alviceleste, o jogador perdeu espaço este ano e teve poucas oportunidades para jogar. Respirar outros ares pode ser importante para ele. 

                 Abrir mão de Julio Pacato e ficar com jogadores mais fracos, como  Rômulo, Thiago Lopes e outros mais, é mais um atestado de pouca inteligência, que a direção do Tubarão assina.  Onde vai acabar tudo isso ?

Nenhum comentário:

Postar um comentário