Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

terça-feira, 4 de julho de 2017

Jogo louco num campeonato maluco !



                      Fluminense e Chapecoense fizeram ontem mais um jogo estranho neste maluco Campeonato Brasileiro de 2017. Aconteceu de tudo.  No final um surpreendente empate de 3 a 3, já que o  favoritismo era todo dos  cariocas. 

                       O jogo foi um vira-vira do início ao fim. O Flu saiu na frente, mas a Chape virou ainda no primeiro tempo. Na segunda fase, foi a vez do Tricolor tentar virar, empatando(2 a 2) e indo pra cima, até porque os catarinenses perderam Rossi. Entretanto, mesmo jogando só com dez, a equipe catarinense marcou o terceiro gol e incendiou o final do encontro.  E o Fluminense acabou novamente empatando, já no período dos acréscimos.

                         Com 16 pontos, o Fluminense encerrou a 11ª rodada na sétima posição. O Tricolor volta a campo no domingo, às 16 horas, contra o Bahia na Arena Fonte Nova. A Chape, com 14 pontos, está na 15ª posição. também joga no mesmo dia, mas às 11 horas. O confronto é contra o Atlético-PR na Arena Condá.

                        A Série A é mesmo um campeonato maluco. A Chape  já foi, mas despencou e está pertinho do rebaixamento. Só se não tivesse sofrido o gol nos descontos, teria dado um pulo na classificação e passado para o sexto lugar. Que absurdo,não é mesmo ?

Nenhum comentário:

Postar um comentário