Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

sábado, 24 de setembro de 2016

Marcelo salvou o time e 
o Londrina ganhou no fim



           O primeiro tempo da partida foi um absurdo. Domínio total e absoluto do Vila Nova, que só nos primeiros 20 minutos perdeu cinco gols feitos, através de Moisés (3) e Fabinho (2), enquanto a defesa do Tubarão apenas assistia o goleiro Marcelo Rangel a praticar verdadeiros milagres. Mas, curiosamente, no seu único ataque, o Londrina quase abriu o placar, aos 40 minutos, quando o zagueiro goiano Reginaldo tentou cortar um cruzamento e jogou a bola contra o seu próprio travessão. 

            Porém, o LEC voltou melhor para a segunda etapa e, aos 15 minutos, fez um belo gol, através de Zé Rafael,  abrindo caminho para um resultado milagroso.
O Vila ainda meteu uma bola na trave e  teve um gol justamente anulado por impedimento. OTubarão só levou o gol de empate aos 42 minutos. Simeão cabeceou e Marcelo Rangel, ironicamente falhou ao tentar dar um tapa na boa. 

Mas a tarde era mesmo do Londrina, que chegou a vitória já nos acréscimos, num lance de grande categoria de Zé Rafael, que driblou a defesa goiana dentro da pequena área e garantiu os 2 a 1 para o Alviceleste. 




5 comentários:

  1. Impressionante como o Tubarão se dá bem fora de casa. Mais uma vitória longe do Café. Dá para acreditar em beliscar um bom resultado contra o Vasco na Arena da Amazônia daqui a alguns dias, e a briga por uma vaga na série A continua totalmente em aberto.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, Roberto, melhor fora do que aqui. Mas isto está acontecendo com a maioria das equipes. Está tudo aberto sim !

      Excluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. tubarao vaiu subir pode escrever

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. acho que a irregularidade vai continuar. O treinador é trabalhador, mas muito limitado. Não consegue implantar um esquema tático definitivo. É um tempo ruim e outro bom. Ontem no primeiro tempo, o Londrina fez a sua pior partida do campeonato. Já no segundo tempo melhorou. Acho que vamos assim até o fim !

      Excluir