Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

sábado, 24 de setembro de 2016

   A nova conquista
de Cristiano Ronaldo



Cristiano Ronaldo manda muito bem dentro de campo, isso é indiscutível. Atual melhor jogador do mundo, o atacante do Real Madrid agora tem uma nova conquista fora das quatro linhas: a modelo Desire Cordero, de 22 anos, Miss Espanha em 2014 e 10ª colocada no Miss Universo. As informações são da imprensa portuguesa e espanhola.

Publicidade
Segundo a revista "Corazón Czn", o casal está junto há pouco mais de um mês, o que teria feito a bela moça se mudar para Madri, ficando mais próxima do jogador. Cristiano Ronaldo teria conhecido a nova amada por meio das redes sociais - ele era um dos 94 mil seguidores de Desire no Instagram, até iniciar uma conversa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário